quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Prêmio Blog Solidário


O Premier League made in Brazil recebeu uma indicação para o Prêmio Blog Solidário. O prêmio tem como objetivo premiar blogs que se mantém sem incentivo financeiro e provêem informações de qualidade. A indicação veio do blog Futegol.

No minimo sete blogs devem ser indicados por quem receber uma indicação. A proposta é interessante e incentiva aqueles blogs que contribuem de maneira positiva para a discussão sobre esse esporte tão contagiante que é o futebol.

Sou nova aqui, mas tentei juntar alguns blogs que acho interessantes.

Marcação cerrada

Arsenal Brasil

Manchester United Brasil blog

True blue blog

Futebol Bonito

Tudo sobre futebol europeu

Futegol

Desportugal


Condiciones y bases de participación:
1.- Escribir un post mostrando el PREMIO y citar el nombre del blog que te lo regala y enlazarlo al post que te nombra. (De esta manera se podrá seguir la cadena).
2.- Elegir un mínimo de 7 blogs que creas que se han destacado alguna vez por ayudar, apoyar y compartir. Poner sus nombres y los enlaces a ellos. (Avisarles).
3.- Opcional. Exhibir el PREMIO con orgullo en tu blog haciendo enlace al post que escribes sobre él y lo otorgas a otros.

6 comentários:

Felipe Moraes disse...

Valeu por linkar o meu blog Gabriella.
Seu blog é muito bom também.

Abraço

Ricky_cord disse...

Olá. Agradeço a tua escolha. Que tal trocarmos de links?

Nuno Gonçalo disse...

Viva Gabriella Pacheco!

Desde j� e como fundador do Desportugal, agrade�o a tua men�o.

Obrigado e sucesso para a iniciativa.

ps. Vou adicionar teu blogue � minha lista.

Cumprimentos

Nuno Gon�alo

Vinicius Grissi disse...

Obrigado pela indicação!!!!
Ontem mesmo tinha sido indicado por outro blog e já participei, mas de qualquer forma fica meu agradecimento pela indicação.

Jorge Lima disse...

Obrigado por ter indicado o meu Blog, Gabriella. Por essa eu não esperava. Muito obrigado mesmo

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado